Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Titanic e O Exorcista: As aparências enganam!

É, eu sei, o que um filme tem a ver com o outro?! Aparentemente nada, mas há uma semelhança, uma pequena semelhança.

Eu sempre achei linda a história contada pelo filme. Um jovem pobre que se apaixona por uma linda mulher rica, e que enfrentam todos em nome do amor que um sente pelo outro. Tá, isso foi gay. Hoje em dia esse tipo de história pode parecer clichê, mas não era em 1997. Mas enfim, uma obra prima de James Cameron.

Ora, Titanic conta a história real de um navio de mesmo nome que afundou em 1912. Nada mas normal que supor que a história de Rose e Jack também fosse real. Cara, das duas uma: ou o filme engana muito bem, ou eu sou muito idiota para acreditar! Vai me dizer que você nunca pensou, nem sequer após terminar de ver o filme, que era verdade todo aquele amor? É, pode me chamar de idiota, mas eu acreditei. E o pior, só fui descobrir que não era esse ano. Chega a ser frustrante! -.-

Safadinhos, me enganaram direitinho, né!

Outro que me enganou muito bem também foi O Exorcista. Cara, sempre diziam que dava muito medo, que não sei quem tinha morrido durante as filmagens, que era isso e aquilo. Resultado... evitei por anos assistir esse filme. Até que esse ano uma amiga da minha irmã trouxe para elas assistirem, e então eu também vi.

E o que dizer do filme?! Eu ri pra caralho! Vai ver que para a época, 1973, o filme fosse muito assustador. Mas hoje em dia aquilo não assusta ninguém. Não tem nada no filme. Só uma menina com uma tonelada de maquiagem, presa numa cama sendo balançada ridiculamente e com uma voz grossa muito forçada. Como eu pude ter medo de assistir isso?! Como?! Reforço a tese do Titanic, eu sou idiota!

Eu ri pra caralho com isso!

Mais alguém acreditou na história de Rose e Jack e riu assistindo O Exorcista?




P.S. Fiquei sabendo que a Débora, amiga da minha irmã, e a Raíssa lêem/leram meu blog. Então um oi para a Débora e um oi para a Raíssa, caso estejam lendo! :D


6 comentários:

  1. Caramba, eu cheguei a acreditar que a história do filme Titanic era verdadeira. Eu também sempre tive medo de assistir O Exorcista pela fama que este filme tem, criei coragem pra ver mas claro com os amigos, fiz maior alarme dizendo que ninguém ia dormir à noite, que o filme é pesado, me decepcionei e depois tive que aguentar o deboche. KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, e assim com vocês acreditei que a historia do Titanic era verídica. Mas isso não tira os encantos do filme, como você disse: "uma obra prima".
    Agora O Exorcista realmente é uma comédia, acho que todos sempre tiveram um certo receio em assistir esse filme.. Mas, temos que tirar o chapéu para ele, pois embora não seja nem de perto um dos melhores tem uma grande fama.

    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  3. aê, não fui o único a acreditar em Rose e Jack! rs
    Como eu disse, as aparências enganam.

    Obrigado pelos comentários! hehe' *-*

    ResponderExcluir
  4. ah, eu também acreditava que o amor do Jack e da Rose era de verdade uHASUHAUSHUHAS como eu era babaca, ainda bem que o tempo passa !

    ResponderExcluir
  5. Olá! como você sabe que o filme Titanic é mentira?
    E sabia que o filme Exorcista aconteceu de verdade?

    Se quiser procure google.

    ResponderExcluir