Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Champion Troca-Pulseira

Ultimamente eu tenho visto tanto desse relógio pelas ruas que eu me sinto na obrigação de escrever sobre isso.
Para quem não sabe (o que eu duvido muito), o relógio Champion troca-pulseira, como o nome mesmo diz, é um relógio que te permite trocar as pulseiras por outras de infinitas cores diferentes. É um relançamento de um relógio que fez muito sucesso nos anos 80.
A princípio gostei muito do relógio. Tem um design bonito e a possibilidade de trocar as pulseiras criando diversas combinações diferentes também o torna atraente. O preço à primeira vista não é muito agradável, mas depois você vê que vale a pena, ou pelo menos valia há quase um ano atrás. É... valia, na minha opinião não compensa mais.

Eu até tive uma enorme vontade de comprar, mas graças a Deus não o fiz. Pessoas como essa me fizeram desistir:


Eu tinha salvo uma foto aqui no PC para mostrá-los, mas eu acho que foi apagada, porque não a encontrei. Não faço a mínima de onde tinha achado, então por isso coloquei essa aqui abaixo que montei no próprio site do relógio. É só para dar a vocês uma idéia de como era, e eu acho que peguei até leve. Fiquem com essa mesmo. Fico devendo. :)
Não é difícil achar pessoas usando isso, é só prestar atenção!

Cara, as pessoas deveriam se dar conta do ridículo que é andar com uma coisa colorida dessa no braço, a não ser que tu faça parte da “família Restart”, porque né. S2
Mas esse não é o único motivo. O Champion se tornou um relógio muito popular, qualquer esquina que você vai pode ter certeza que lá terá alguém usando. Mês passado mesmo eu fui com minha mãe em Três Rios (cidade vizinha) e vocês NÃO TEM NOÇÃO DA QUANTIDADE de pessoas que eu vi usando esse relógio. Eu comecei a contar, mas não deu, acabei perdendo a conta. Até criancinhas de 4 ou 5 anos estavam usando. - Queridas mães, olhem para os pulsos de seus filhos. O relógio é muito grande e isso TÁ FEIO PRA CARALHO!

Acho que esses singelos dois motivos são o suficiente para me fazer não comprar esse relógio. Até porque, pra que relógio no pulso? Sou mais o do meu celular que me mostra a hora sem eu precisa me esforçar muito para “interpretar” as horas que os ponteiros marcam! Q
E você que tem, não me xingue. Só não cometa aquela atrocidade que fizeram ali na foto, porque como eu disse, fica RI-DÍ-CU-LO!

6 comentários:

  1. mas se tu usa só com uma cor o relógio é bem bonito

    ResponderExcluir
  2. CARALHO NÃO TE PERGUNTEI NADA SEU PAU NO CU ZÉ BOCETA

    ResponderExcluir
  3. td pra esse menino é ''ridiculo'' ja parou p pensar q tem gente q gosta senão n estaria fasendo o sussesso q faz, depois se vc n gosta do colorido do relogio da foto, caso n perceba vc pode mudar as combinaçoes como quiser inclusive pode coloca um preto ou branco na combinaçao, pra q ele fique mais discreto. pensa bem antes de escrever mais besteiras como esse ta? q ao meu ver vc n mostrou motivo algum p pessoas deixarem de comprar, um motivo seria por ex, se o relogio n tivesse boa qualidade ou desse defeitos etc... n essas bobagens infantis q vc disse ai.

    ResponderExcluir
  4. td pra esse menino é ''ridiculo'' ja parou p pensar q tem gente q gosta senão n estaria fasendo o sussesso q faz, depois se vc n gosta do colorido do relogio da foto, caso n perceba vc pode mudar as combinaçoes como quiser inclusive pode coloca um preto ou branco na combinaçao, pra q ele fique mais discreto. pensa bem antes de escrever mais besteiras como esse ta? q ao meu ver vc n mostrou motivo algum p pessoas deixarem de comprar, um motivo seria por ex, se o relogio n tivesse boa qualidade ou desse defeitos etc... n essas bobagens infantis q vc disse ai.

    ResponderExcluir
  5. td pra esse menino é ''ridiculo'' ja parou p pensar q tem gente q gosta senão n estaria fasendo o sussesso q faz, depois se vc n gosta do colorido do relogio da foto, caso n perceba vc pode mudar as combinaçoes como quiser inclusive pode coloca um preto ou branco na combinaçao, pra q ele fique mais discreto. pensa bem antes de escrever mais besteiras como esse ta? q ao meu ver vc n mostrou motivo algum p pessoas deixarem de comprar, um motivo seria por ex, se o relogio n tivesse boa qualidade ou desse defeitos etc... n essas bobagens infantis q vc disse ai.

    ResponderExcluir