Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

NeverShoutNever!

Hoje é dia 21 de Janeiro de 2011 e neste exato momento o relógio marca 21hrs e 47 min. Enquanto minha mãe e minha irmã assistem CSI e meu pai dorme, eu estou aqui no meu quarto, sendo consumido pelo tédio. Nada para fazer numa sexta à noite. Até que me dei conta de que eu ainda não postei nada aqui esse ano. Ora bolas, vamos escrever então! Mas sobre o que? 

[Pausa de 10 minutos para pensar num assunto!]

- Tá, não sei. 

Como estamos no começo do ano pensei em escrever um post definindo algumas metas para esse ano que se inicia. Mas não, seria chato e provavelmente eu não iria cumprir meta nenhuma. Certeza!
Como nesse exato momento além de estar sendo consumido pelo tédio e tentando desenvolver algum texto para este singelo blog, eu também estou ouvindo Never Shout Never.
BINGO! Vou falar sobre ele.
Chris Drew


Bem, Christofer Drew Ingle nasceu em Joplin, Missouri, Estados Unidos em 11 de Fevereiro de 1991, é cantor do projeto solo Never Shout Never. É um cantor e compositor de Folk-Rock e música acústica, que lançou seu primeiro EP intitulado NeverShoutNever! em 2007, tendo já lançado seis EP’s até o momento. É vencedor do prêmio UWA (MTV U Woodie Awards), ganho em setembro de 2009, tendo logo depois fechado contrato com a Warner Bros. Records, e lançado seu álbum de estréia What Is Love? em 26 de Janeiro de 2010.
Informações a cima tiradas do Wikipédia, qualquer erro, culpem ele! hehe

Eu já tinha ouvido falar muito de Never Shout Never pela internet, e muita foto dele rolava pelo tumblr também, mas nunca tive a curiosidade de baixar uma música dele. Até que ontem eu baixei algumas músicas. É... só ontem!  >>TODOS ME CHAMAM DE DESATUALIZADO<<

Para ser mais exato, baixei essas nove: Can’t Stand It, Happy, What Is Love?, Big City Dreams, 30 Days, I Love You 5, Your Biggest Fan, Jane Doe, Trouble.
Me amarrei de verdade nas músicas, o cara canta muito. É aquele tipo de música/voz que você curte ficar ouvindo várias e várias vezes sem se cansar. Não sei explicar ao certo como e nem o por quê, mas as músicas dele são diferentes, não é do tipo que se encontra aos monte. É gostoso ouvir; te faz pensar e parece que relaxa, sei lá.
Se você for um desatualizado assim como eu, recomendo que escute as músicas dele, tenho certeza que você vai gostar! :)

Me amarrei nas tatuagens dele também!

P.S. A música Can’t Stand It é o toque do meu celular, então caso você ligue para (24)81348912 e eu demorar a atender ou até mesmo não atender, na certa estarei curtindo a música tocar. haha

0 comentários:

Postar um comentário