Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo..

Último dia do ano. Essa costuma ser a hora em que você para e pensa em tudo que se passou. Erros, acertos, conquistas, frustrações, sonhos, perdas.. Mais um ano se passou, mais um capítulo que se encerra, e junto vem sempre aquela sensação de como o ano passou rápido. É inevitável!
É tempo de parar e refletir: O que eu fiz em 2010? Eu soube aproveitar? Se não aproveitou, meu caro, sinto lhe informar... mas não há mais tempo. Mas não se preocupa não, 2011 já ta chegando, novas oportunidades virão.

Quanto ao meu 2010, eu não tinha grandes planos. A única coisa que eu queria era entrar em alguma universidade, e eis que estou na UFRRJ. Então ta ótimo! Novas amizades foram feitas, virei tio, criei um blog e como diz uma comunidade no Orkut: “em 2010 eu ri, cresci, sorri, evolui, fugi, me iludi, aprendi, curti, corri, cai, re-aprendi, saí, me diverti, me fudi, mas não morri. Eu beijei, dormi, sonhei, acordei, realizei, ouvi, fui ouvido, errei, me decepcionei, terminei, zuei, ganhei, briguei, me apaixonei, mudei, dancei, joguei tudo pro alto, aproveitei, parti, me perdi, reencontrei, xinguei, calei, senti, sofri, pulei, cansei, lembrei, fui lembrado, conheci pessoas incríveis, conheci pessoas horríveis. Em 2010 se cai, não desisti, valeu a pena, eu vivi!”. Assim foi o meu ano!

Daqui a pouco o relógio irá avisar: “é quase meia-noite”, e neste instante, uma multidão em coro fará a contagem regressiva: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e então um misto de euforia, alegria e êxtase tomará conta de todos. Uns irão gritar, outros se abraçar, cumprir seus rituais ou chorar; mas todos com um único pensamento: é ano novo e essa é a hora de deixar as coisas ruins para trás. Libertar-se de toda negatividade. Agradecer a Deus por tudo de bom que lhe foi dado. E que venha 2011 com novas perspectivas, novas mudanças, novas oportunidades, novas esperanças, novas amizades, novas emoções, novos momentos.

Vejo vocês lá, no mais... UM FELIZ 2011! :)


Um último aviso: Sem piadinhas clichês e ridículas de fim de ano, por favor!

0 comentários:

Postar um comentário