Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Casa Nova


E aí galerinha, meu blog está de casa nova. Desisti do wordpress. O por quê? Nada de mais; só não estava gostando da aparência do blog lá, não gostei dos themes do wordpress. O blogspot tem mais variedades. Tolice isso, eu sei.
Bem, todos os textos que tinham lá eu importei para cá. Quanto ao nome, bem, o nome que eu usava no wordpress não está disponível aqui no blogger, então resolvi criar outro. Fiquei quase três dias tentando pensar num nome descente, até que cheguei nesse aí. Tirei de duas comunidades no Orkut. Elas me definem muito bem; acho que nem eu poderia me descrever melhor.

Anti-social:
Não gosto de lugares lotados. Odeio chegar atrasado pra não ter que cumprimentar todo mundo. Carnaval pra mim é tentativa de suicídio. Só converso com quem eu conheço e gosto. Não suporto gente que fala demais. Prefiro ficar em casa do que sair. Não reparo conhecidos na rua. Tenho poucos amigos. Sou Tímido. Não gosto de festas. Desprezo normas da sociedade.

Seletivo:
Amamos de verdade. Agimos com naturalidade, escolhemos as amizades com o coração. Ouvimos as músicas que realmente gostamos e não dançamos conforme a música só para agradar. Falsidade não é com a gente, e mesmo sendo excessões nesse mundo superficial, nós somos muito mais felizes do jeito que somos.

É isso, espero que gostem do “Anti-social & Seletivo”! HEHE’

0 comentários:

Postar um comentário